sábado, 20 de outubro de 2012

Wish You Were Here- ( 36° Cap)

             1 comentário! ;-D


"I never understood you when you'd say
Wanted me to meet you halfway
Whoa felt like I was doing my part
You kept thinking you were coming up short
It's funny how things change cause now I see
Whoa, Whoa

So crazy is this thing we call love
And now that we've got it
We just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I

I'm overboard (overboard)
And I need your love (Your love)
Pull me up (Pull me up)
I can't swim on my own

It's too much (It's too much)
Feels like I'm drowning (Whoa)
Without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver"


Saímos dali e subimos pela escada_________________
JB:Deita aii mô..
Ele falou apontando para o sofá
Vc:Calma bb,eu tô bem..só fiquei alguns segundos embaixo d'água!

JB:Vc vai me prometer que nunca mais vai fingir estar se afogando..
Eu literalmente gelei
Vc:Hã? 
JB:Acha que não sei que estava fingindo?

Vc:Tudo bem,quando descobriu?
Ele foi para a cozinha beber água e eu o acompanhei:
JB:No momento em que você simplesmente começou a afundar e o Arthur começou a sorrir..
Vc:Então o Arthur me entregou?
JB: +/-
Vc: Então pq desceu para me salvar?
JB:Porq tava todo mundo em pânico.. Tem noção do que ia acontecer se estivesse mesmo se aofgando?
Vc:Foi vc que me deu o caldo!!
JB:Pudia simplesmente ter nadado..
Vc:Agente tá brigando?
JB:Não,estamos tentando ser responsáveis..
Vc: Pq?!
JB:Sei lá..

  Eu olhei para ele sem entender nada e fiquei assim uns 4 segundos e depois comecei a sorrir desesperadamente assim como ele,me sentei no chão,encostei-me na bancada da cozinha dando sérias e altas gargalhadas,ele começou a cuspir a água e a se engasgar,ele ficou vermelho,e começou a bater no peito,eu me levantei e dei fortes tapas em suas costas,até ele conseguir respirar,e nós novamente..tivemos uma crise de risos!
Eu acho que se pudessem tirar uma foto da minha cara,eu estaria assim:

kkk'
                                             ...
Fomos assistir Tv,e eu resolvi ir tomar banho,subi tomei banho e me vesti:

Ao descer Justin estava dormindo 
Pensamento mode on~
MUAHAHAHA (gente era pra ser uma risada maléfica,eu juro! kk')
Pensamento mode off~
Subi novamente e peguei meu estojo de maquiagem,desci e fiz maquiagens até umas horas no meu BB ^^
Depois eu fiz uma que ficou mega engraçada,e como eu sabia que aquele momento nunk mais iria se repetir..inventei de tirar fotos.  Foi quando ele acordou:
Vc:Morzãao! (abracei ele)
JB:princesa,oq tu fez em minha cara? (falou ele se sentando)
Vc:Eu não fiz nada.. {estava explodindo de tanto rir por dentro
JB:E porq eu tô sentindo como  se minha cara tivesse remendada? (falou ele indo na frente do espelho)

Eu comecei a sorrir e ele ficou desesperado quando se olhou no espelho,e em seguida,começou a tirar com água:

Vc:Ahh,qualé Justin..eu não sou tão ruim maquiadora assim sou?
JB:Não,não é..mas tinha que ser eu sua cobaia?
Vc:Ahhh,para Bobo!  Vam,vamos tirar umas fotos!

Começamos a tirar fotos:

Foto 1   (link)
Foto 2    (link)
Foto 3    (link)
Foto 4    (link)
Foto 5    (link)
Foto 6    (link)
Foto 7    (link)

Até que nos cansamos e nos sentamos no sofá:

Vc:Mô,e Se eu ficar feia?
Justin: Eu fico monstro 
Vc: Se eu ficar triste?
Justin: Eu viro.. palhaço.
Vc: Se eu ficar gorda?
Justin: Eu quebro o espelho.
Vc: Se eu ficar velha ? 
Justin: Eu fico velho junto. 
Vc: Se eu ficar rouca?
Justin: Eu fico surdo. 
Vc: Se eu ficar chata?
Justin: Eu te faço cócegas.
Vc: E se eu não te amar mais?
Justin: Todos os dias eu te conquisto novamente!
Vc:
JB:I love u too! 
Vc:kkk'
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa??
Comentem e BieberKisses!

Um comentário: