quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Wish You Were here-(30° cap)

                   
"Eu pensei que tinha tudo,
Eu não sabia o que a vida poderia trazer,
Mas agora eu vejo,sinceramente
Você é a única coisa que eu acertei,
O único que eu guardo dentro de mim,
E agora eu posso respirar,pois você está aqui comigo.
...
Porque sem você eu não consigo dormir,
E eu nunca,nunca mais deixarei você partir
Você é tudo o que eu tenho,
Você é tudo o que eu quero,
E sem você,eu não sei o que faço
Eu não posso mais viver um dia sem você aqui comigo
Aqui comigo,você vê?"-
Avril Lavigne - I Will Be

Estavamos no carro,de volta para casa quando_________________o celular do Justin toca,todos olharam para ele (Todos os amigos de vcs que tbm estavam no carro ok?) Ele atendeu:
JB:Alô?...Oii mãe!...É,é verdade...outro dia...
Todos estavam bem concentrados na conversa até o Chaz dá um grito com a voz de um drogado:
Chaz: Quer mais maconha Justin?
 Todos no carro começaram a sorrir desesperadamente,e o Justin começou a falar com a mãe desesperadamente:
JB:É o Chaz tirando onda.. Mãe pelo amor de Deus,eu nunca ficaria drogado..eu sei que maconha vicia mas eu nunca provei..Não,não mãe eu não vou provar de droga nenhuma... Ok... tchau!
Ele desligou o telefone:
Chaz:Oq ela disse?
JB:Disse que ia me botar num psicólogo se eu encostar em droga..
Chris:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vc:Nossa,essa foi de gênio Chaz!
Cait:Concordo plenamente!
Chaz: (Seunome),eu só naum dou em cima de vc porq teu namorado é o Justin,pq se naum fosse assim...
JB:É,psé,mas é assim,e ela já tem dono tá ligado?
Vc:Dono?  HAHAHA!
JB:E naum é?
Vc:Naum,vc é meu namorado,pq quem tem dono é cachorro!
JB:Então eu posso me considerar seu cachorrinho?
Fê:AAAHHH QUE AMOOOR!
Cait:Mudou o Justin (Seunome)..
Chaz:Cara isso me deu vontade de vomitar..mais foi lindo!
Chris:Faço as palavras do Chaz as minhas!

Eu dei um selinho demorado no Justin e novamente começamos a conversar até chegar em casa.   |Só para naum perder o foco,o selinho foi assim:|             

(Foi só eu que achei parecido ou essa aii é a Selena Gomez??  o.O  Boom,se for ela,eu quero deixar minhas desculpas as selehaters ok?)
                                                                      ...                                                                        
Chegamos em casa,me despedi do Arthur e desejei boa noite  a Fê e subi com o Justin,ele foi para o quarto dele e eu para o meu,esntrei,fechei a porta e fui para o banheiro,tirei a roupa e botei esse pijama,pois estava frio:
                                                
  Me deitei e quando estava prestes a dormir,ouvi a porta do meu quarto se abrir,olhei e vi o Justin:


JB:Posso dormir com vc?  Tá mto frio..
Vc:Aham,mas..sem segundas intenções?!
JB:Eu prometo!
Ele se deitou e me abraçou,e assim dormimos!
No dia seguinte______________________________________________________________________________________________________________
Continuaa??
Boom eu diria que esse cap foi pequeno,mas foi boom,oq vcs acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário