sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Wish You Were Here-(40° Cap)

                 3 comentários! ^^          




But she wears short skirts, I wear t-shirts
She's cheer captain, and I'm on the bleachers
Dreaming about the day when you wake up
And find that what you're looking for

Has been here the whole time

If you could see
That I'm the one
Who understands you
Been here all along
So why can't you see me
You belong with me
You belong with me



Cait: Cara a cena foi mto engraçada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vc:

Cait:____Vc devia tá lá..

Vc: Ahh naaum! Tava tãao boom com meu princeso! *cara manhosa*
Cait: Gosta mesmo do Justin não éh?
Vc: Caitlin eu sei que você já foi namorada dele,então vc deve sentir ciúmes e se isso te incomodar eu juro que naum falo mais del...

Ela me enterrompeu:

Cait: Heey! Para,não sinto ciúmes do Justin..até pq eu nunca gostei msmo dele,eu era e sou apaixonada pelo seu irmão e como eles eram e ainda são amigos essa foi a única maneira que eu encontrei de me aproximar dele!

Eu me calei e fiquei tipo com uma cara assim: o.O

Cait:(Seunome)??  Tudo beem?? *estalou os dedos em minha frente*
Vc: Cara,eu naum acredito que vc tá gostando do Arthur..
Cait:Mas o Arthur não é feio!
Vc:Não,não é isso..é que ele tbm tá mega na sua!
Cait: *sorriu boba*  OMG!
Vc:Vou contar para ele!

Me levantei rápido da cama e ela puxou meu braço:

Cait:Não! Por favor não conta! *entrando em desespero*
Vc:Nossa tá parecendo uma garota de 9 anos quando descobre que o garoto que ela gosta sabe que ela gosta dele! *falei com uma cara estranha*
Cait:Haha,é sério (Seunome)! Me promete isso..
Vc: *pensando*

Cait:Promete?

Eu olhei bem no fundo dos seus olhos:

Vc: Ok,prometo! *eu sorri*
Cait: Obrigada!

(No caso a cait é a morena!)
Vc: Só dá umas dicas pro Arthur viiu?? 
Cait: *sorri* Pode deixar!

Nós chegamos no corredor da escada e escutamos gritos vindos da cozinha,era o Justin:

JB: CHAAAAAAZ!  SECA ISSO DIREITO! QUER SE QUEIMAR???

Olhei para a Cait e ela estava me  olhando sem entender nada:

Vc: Oq eles estão fazendo?? 

Cait:Vamo ver,capaz deles incendiarem a cozinha!

Descemos correndo praticamente esbarrando uma na outra,a expectativa era de descermos assim:

Mas acabamos descendo assim (ou pelo menos a Cait acabou descendo assim  kkkkk'):

Vc:Cait vc tá bem??
Desci correndo para tentar ajudá-la:

Cait:Aii tô,tô..tô acostumada a levar tombos nessa escada já!

Eu sorri e ela se levantou,nós voltamos a correr em direção a cozinha.

 Chegamos lá e tava o Justin,Chris e o Arthur há uns 10 metros do Chaz,e o Chaz com avental,luvas de proteção e tentando jogar a água do miojo que eles tavam fazendo na pia,quando nos viram,o Chaz soltou o miojo e os garotos fizeram uma dança meio estranha na cozinha,como se estivessem agradecendo por nós termos aparecido:


Vc: Oq aconteceu aki??
Cait:Estão doidos??
JB:É o Chaz tentando fazer um miojo!
Vc:Atah,mas essa parte eu já entendi,eu quero saber o porq do drama!
CHaz:Pq eu me queimei!
Cait:Isso foi..gay -_-
Art:Eu acho melhor irmos jantar em alguma pizzaria!
JB:Eu sou a favor!
Chris:Nem precisa me perguntar!
Vc e Cait:De boa!
Chaz: Kdê a Fê??
Art:Disse que ia dormir na ksa do Ryan hoje..
Vc e todos - Arthur: WHAT?!
Art: calma gente! É que amanhã o Ryan vai fazer um trabalho de caridade no hospital,e a Fê quer ir tbm..

Nós nos acalmamos umpouco com isso!

                                               ...                                          

Fomos para a pizzaria,chegamos lá e sentamos em uma mesa todos juntos,pedimos 3 pizzas porq os garotos sozinhos devoravam 2,5..

As pizzas chegaram e nós começamos a comer até alguém indesejável parar na frente da mesa_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
OMG ^^
Quem será? Quem será? Quem será?
Comentem!!

2 comentários: