terça-feira, 9 de outubro de 2012

Wish You Were Here-(33° cap)

E POR MAIS QUE VOCÊ NÃO ACREDITEM.. SEUS COMENTÁRIOS ME MOTIVAM A POSTAR MAIS ENTÃO..BOTEM PARA QUEBRAR OOK? BJOOS!

             
"É a maneira que eu sinto quando você está dizendo tudo o que diz,
Você permanece na minha mente 24 horas por dia,7 dias por semana,
E se você tiver tempo,então fique por perto para perceber
Que vale a pena cada minuto que leva,apenas espere e veja,
Eu iria gritar para o mundo e eles iriam ver que você é a minha garota,mas apenas,continuo ficando,
Preso,preso mais eu nunca desistirei,
No meio de um dia perfeito estou tropeçando em palavras para dizer,
"Por que eu não quero ficar te adivinhando,
Mas eu sempre acabo ficando preso,preso,mas eu nunca desisto

JB:Vamos voltar para casa ok?
Vc:Ok..
.................................................
Chegamos lá e ao chegar na portaria encontrei o Zac (funcionário do hotel lembram?)
Zac: Bave? (foi um apelido carinhoso que ele te deu)
Vc: Zac!
 Abracei ele:
Zac:Achei que ainda estivesse dormindo..
Vc:Não,sai cedo para comer algo com o Justin!
  O Zac olhou para o Justin:
Zac:Ele é seu primo? 

 O Justin entrou na conversa:
JB:Não,sou o namorado dela..
Justin estendeu a mão e o Zac o cumprimentou:
Zac:É um prazer cara 

 Percebi o clima que estava ali então resolvi quebrar o gelo:
Vc:Zac viu a Fê e o Arthur?
Zac:Vi,eles estão na piscina com o Chaz e a Caitlin..
Vc:Hmm,vamo também Justin?
JB:Aham,vamos!
Justin sorriu e segurou na minha cintura me puxando para dentro do elevador:
Vc:Xau Zac!
Zac:Tchau Bave!
 Entramos no elevador e o Justin estava calado,eu me sentia no dever de falar algo que melhorasse aquilo?!
Vc:Tá com raiva?
JB:Não é raiva..é que,te ver abraçada com ele faz com eu sinta ciúmes!
Vc:Não devia sentir ciúmes!
JB:E por que não?
Vc:Por que por mais que ele queira,se é que ele quer..eu sou sua,só sua!
JB:E de mais ninguém?
Vc:

A porta do elevador se abriu,e nós saímos:
JB:Ainda que ir a piscina?
Vc:Não,você quer?
JB:Tbm naum!
Entramos dentro de casa :
JB:Vamo assistir The Vampire Diaries?
Vc:4ª temporada?

JB:Aham!
Vc:Vamos!
Corremos em direção ao sofá e ligamos a tv,ainda não havia começado,então nós ficamos nos beijando.

A cada segundo os beijos ficavam mais quentes e os movimentos menos cautelosos e mais selvagens..
Suas mãos estavam em minhas costas até delicadamente descerem até a minha bunda e a apertarem.Eu me levantei,e ele também se  levantou,e nós começamos a subir as escadas que levavam ao quarto sem parar em momento algum  de nos beijarmos,entramos no meu e ele fechou a porta,e foi me empurrando até nos deitarmos na cama.
Sua mão fazia uma bela "Tour" pelo meu corpo,enquanto a minha acariciava seu abdômen quente,com as duas mãos eu subi a sua blusa e a joguei no chão,ele se virou fazendo com que eu ficasse em cima dele,eu então tirei minha blusa e a joguei em um canto do quarto.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Continuaa??
Comentem ok?

2 comentários:

  1. Continuaaa a cada dia que passa fica mais viciante sua #IB...<3

    ResponderExcluir
  2. Coontinuaa amoore!! POr favor,naum para,nãum para,naum para naum! kkk' Bjos

    ResponderExcluir