quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Wish You Were Here-(39° Cap)

1 comentário shawtys! ^^'



"Say you love me
As much as I love you, yeah
Would you hurt me, baby
Could you do that to me, yeah
Would you lie to me, baby
Cause the truth hurts so much more
Would you do the things that drive me crazy
Leave my heart still at the door

Oh, I can't help it, I'm just selfish
There's no way that I could share you
That would break my heart to pieces
Honestly the truth is

If I could just die in your arms
I wouldn't mind
Cause everytime you touch me
I just die in your arms
Oh, it feels so right
So, baby, baby, please don't stop girl

Oh, baby, I know loving you ain't easy
It sure is worth a try"


JB:Vc é a pessoa mais especial da minha vida!
Vc: E vc ainda me dá motivos para continuar querendo sempre sorrir!
JB:___________ Está tentando me pôr para cima?? (falou ele com os olhos serrados e cara de esperto)

Vc:Não estou não! (falei sorrindo de um jeito engraçado)
JB:Ahh você está sim! Está tentando me pôr pra cima,mesmo falando a verdade..
Vc:E isso é bom??
JB:..........é!
  Ele me olhou com uma cara engraçada porém séria,eu não me aguentei e comecei a rir
JB:Está sorrindo do que??
Vc:Estou sorrido porq vc é o meu bbzinho! ^^

JB: Bbzinho?? (ele me olhou com uma cara estranha)
Vc:Oq  vc prefere? Princeso?
 Ele ficou uns 2 segundos pensando e dps falou:
JB:É,princeso tá bom! *sorriu*
Vc:Ok,então eu sou a píncipa do meu princeso! ;-)
JB:OK principa!
Ele se levantou e me abraçou:

Vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH Princesooo!
  Ele me colocou no chão:
 Me aproximei dele e o beijei,pús minha mão em sua nuca enquanto a sua deslisava da minha costela até a minha cintura,nossas línguas estavam em uma bela e calma sintonia,aquilo estava realmente muito bom.
  Até eu parar o beijo com selinhos,ele me abraçou,e nós ficamos observando o céu,ainda tinha uma claridade,muito pequena,mas tinha..


JB: Já pensou se nós tivessemos um bb?
  Olhei para ele assustada com a pegunta,estava sem ação alguma,não e que eu não queira ter um bb,mas acho que está muito cedo,e foi isso que eu falei:

Vc:É muito cedo não acha??
JB:Não estou falando de termos um filho agora,futuramente talvés..quero ser pai um dia,você não queria ser mãe?   Nunca pensou nisso?

  Eu me calei por alguns segundos e depois falei:
Vc: Não,nunca pensei..
JB: Está dizendo que não quer ter um filho?
Vc: Não! Não estou dizendo isso! Tenho muita vontade de ter um filho um dia,mas não agora! Justin somos jovens,tenho 18 anos,acho que filho é algo que deve ser planejado..Não é algo simples..é uma responsabilidade a mais!  Não quero dizer que isso não irá acontecer um dia porq é obvio que eu quero,e quero muito,mais ainda se vc for o pai porq assim construiremos uma família..Mas agora não! Só depois da minha universidade! Entende?
JB:É,eu entendo e vc tem razão...Acho que me empolguei demais..Ainda não somos responsáveis o bastante para isso!
Vc: Jura que não tá com raiva?? *fiquei de frente para ele*
JB: Eu juro!

Vc:Eu te amo..
JB: Eu te amo mais!
Vc: *sorri*
JB:Vamos voltar pro apartamento,daki a poco escurece!
Vc:Vamo!
Ele me selou e nós fomos pro apartamento,chegamos lá e o Arthur estava conversando com a Cait,o Chris e o Chaz:
JB:Eaw parceiro?! (fez um toque estranho com o Chaz)
Chaz:Eaew!
Chris: Fala Justin! (fez um toque mais normal)
JB:Eaew Brother?!
Vc:Oii Cait! 
Cait:Oii Migah!
Vc:Oii meninos?!
Chaz e Chris:Eaew (Seunome)!
Vc:Kdê a Fê Cait?
Cait:Tá lá embaixo conversando com o Ryan..
Vc:Vish!
Eu me sentei na mesa do lado do Arthur e dei um beijo na bochecha dele:
Art:Oii Maninha!
Cait:(Seunome) vamos lá em cima um pouquinho..

Tava na cara que ela queria me falar alguma coisa,então eu assenti e nós subimos para o meu quarto:

Vc:Oq houve??
Cait:Encontramos a Selena lá embaixo..ela tava procurando vc ..
Vc: WTF??  Me procurando??
Cait:Aham!
Vc:E oq vc disse???
Cait: Eu disse..
image
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'  E dps??
Cait: Ai dps eu saí andando e deixei ela pra trás com aquele capacete que ela chama de cabeça baixa!
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Cait: Cara a cena foi mto engraçada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vc:

Cait:___________________________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa??
1 comentário!!

Um comentário: