segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Wish You Were Here-(35° cap)


Comenta pessoal! Por favor..Esse cap foi beem grande então eu quero 2 para continuar ok? BieberKisses!




  

Vc:Sou meio tímida..
JB: :)
 Nós descemos e____________ saímos do apartamento,pegamos o elevador e o Justin apertou o "botãozinho"..........................................................do elevador!       **Keep calm and remain without malice! haha**
JB:

Vc:Justin,para..se entrar alguém aqui?
JB:Ninguém vai entrar aqui!
 Em fração de segundos a porta se abriu,e uma velhinha entrou e nos olhou horrorizada:
Sra: Jovens pervertidos..isso se faz no quarto,e de preferência a sós!
Justin me botou no chão:
JB:Eu já fiz no carro,na praia e tbm no sofá..

A Sra olhou para ele e logo tacou a bolsa em sua cara:
Sra:Não me responda!
JB:Isso doeu!
Vc:Justin,para!  *apertei o braço dele*
Sra:Pelo menos a mocinha é educada!
JB:Não quero faltar com o respeito Sra..
Sra: Essa nova geração tá perdida! Só querem saber de sexo,mas ir a igreja e estudar ninguém quer! 
JB:O mundo vai acabar esse ano..porq eu iria perder meu tempo estudando 24 horas?
Sra: O mundo não vai acabar!
JB:Tudo o que nasce morre um dia!
Sra:Então porq você num morre agora?
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
JB:Ôo dona,vc naum devia sair por aii simplesmente mandando as pessoas morrerem sabia?
Sra:Me desculpe..meu marido está no hospital pois teve um infarto eu sempre acabo descontando minha raiva em alguém..me desculpe!
Vc:Tudo bem,sabemos o quanto é dificil para você! :)
Sra:Tem sorte de ter ela com você sabia? (falou ela para o Justin)
Vc:É a 2ª pessoa que diz isso hoje!
Sra:Isso prova que não estou errada..
JB:Não,não está errada,eu realmente tive sorte!
Sra: Eu daria tudo para ver meu marido saudável novamente.. Aproveitem o tempo que tem juntos,pois ele não vai voltar,o máximo que você terá lá na frente é a lembrança desses momentos!
JB: Vamos aproveitar!
Vc: E lá na frente,nos lembraremos de agora,juntos eu espero!
Sra:E é bom vocês se beijarem intensamente muito,e fazerem muito amor,porque lá na frente,não terá energia para isso!
Vc:kkkkkkkkkkkk'  Ok..
A porta do elevador se abriu e nós saimos,chegamos na área da piscina e todos vieram nos cumprimentar estranhamente,tirei minha saída e entrei na piscina coma Mah,Fê e Cait,começamos a fazer guerra de água e os garotos de dar caldo uns nos outros ¬¬
O Justin chegou perto de mim:

Vc:Oq você quer? (me afastando)
JB:Te abraçar (falou ele com cara de esperto)
Vc:Não! Não é isso!
JB:É sim!

Vc: Eu duvido!
Jb:

Ele sorriu e me deu um caldo enorme,agora ele vai ver! Eu não subi mais a superfície,a piscina era muito funda,uns 8 m de profundidade,e eu era um "peixinho" como minha mãe diz.fingi que estava afundando,fechei meus olhos,porq além de figir que estava desacordada é uma tática de conseguir ficar mais tempo sem ar,e então comecei a afundar,eu estava parada,sentia como se estivesse no céu,ou flutuando,até alguém me puxar desesperadamente pelo braço
Pesamento on~
Agora é minha hora! MUAHAHAH!
Pensamento off~
Senti  o ar entrar em contando com a minha pele e gritos desesperados ao meu redor. Oh-Oh! Acho que a brincadeira foi longe demais..
 Abri meus olhos com dificuldade,pois,de certa forma,havia muita água nos mesmos,e vi o Justin com uma cara preocupada,na minha frente:
JB:Meu amor!
Ele me beijou:
Vc:Calma! Eu tô bem..
JB:Porque não subiu até a superfície?
Vc:Porque lá embaixo tava mto bom! *modo mentindo ativado*
JB:Me deu um susto!
Vc:Mas eu estou bem!

JB:Vamos subir ok?
Vc:ok..
Saímos dali e subimos pela escada_________________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa?? Comentem mesmo!

Um comentário: