sábado, 6 de outubro de 2012

Wish You Were Here-(31° Cap)

Antes de lerem o cap,leiam isso:  Não se esqueçam que seu comentário é muito importante para mim ok??

             
"Você já se perguntou quando ouve o trovão,
E seu mundo parece tão pequeno,
Colocar-se na linha,hora após hora,
Continuar sentindo que eles não sabem que você está vivo,
Você está fora dos pensamentos ou apenas invisível?
Mas eu não vou deixar você cair,eu te verei através de todos,
E eu só quero que você saiba..
Oh,quando as luzes se apagam na cidade,
Você está lá brilhando,
Você é uma estrela e o céu é o limite,
E eu estarei lá ao seu lado,
Oh,você sabe,você não é invisível para mim,
Oh,você sabe,você não será invisível.."-
Big Time Rush-Invisible



Ele se deitou e me abraçou,e assim dormimos!
No dia seguinte_________acordei com o Sol invadindo o quarto,aahh não acredito..esqueci de fechar a janela,DROGA!  Olhei no despertador e eram 8:00 am,resolvi acordar neh?
Saí da cama com cuidado para não acordar o Justin e entrei no banheiro.  Lavei meu rosto,escovei meus dentes,tomei banho e me vesti:

Ao sair do quarto,a cama estava vazia,arrumei a mesma e saí dali.
Desci e não tinha ninguém em casa,queria dar uma volta pelo quarteirão,e não queria ir sozinha então subi para o quarto do Justin,e encontrei ele no corredor vestido assim:

Vc:Bom dia!
JB:Bom dia princesa!
Ele me deu um selinho
JB:Já comeu?
Vc:Não e vc?
JB:Tbm não,que tal irmos a alguma lanchonete comer?
Vc:Pode ser!
JB:Ok,então vamos!
Vc:ESPERA!
JB:Oq?
Vc:Vou trocar de roupa!
JB:Mais essa tá boa!
Vc:Tá nada!
JB:Tá siim,vc tá linda!
Vc:Justin!  (com uma cara tipo assim: ¬¬')
JB:Ok,vai lá!
Sorri,dei um beijo na bochecha dele e entrei no quarto,acabei vestindo essa roupa:

Desci e ele estava sentado no sofá mechendo no celular,ao me ver,ele se levantou e foi ao meu encontro,me pegou no colo e me deu um selinho demorado,nós saímos e entramos no carro dele.Ele deu a partida e começou a falar:
JB:Tá preparada para os flashes?
Vc:Acha que terão fotógrafos lá?
JB:As chances são de 65% ..
Vc:Twittou que estariamos em uma lanchonete neh?
JB:Eu não ..  Mas eles até parecem fantasmas,onde quer que eu vá eles estão também!
Vc:Se eles estiverem lá,iremos comer e em seguida voltar para casa..simples assim!
 Ele tirou uma das mãos do volantes e segurou uma das minhas:
Vc:Cuidado para não bater o carro!
JB:Não vou bater!
Eu sorri e em questão de minutos chegamos em uma lachonete,entramos e para a surpresa do Justin,não haviam fotografos ali.  Fizemos o pedido,Justin pediu panquecas e eu pedi o mesmo,nós comemos e ele pagou.Na volta resolvemos passar em um parque que havia lá perto,nós desemos e começamos a andar:
Vc:Como começou a sua carreira?
JB:No youtube..
Vc:No youtube??
JB:Vc deveria saber disso já que é a minha namorada! (sorrindo)
Vc:Ahh,desculpa ter que te lembrar que eu não sou sua fã,só curto um pouco suas músicas! (irônica)
Comecei a caminhar um pouco mais rápido,então ele me puxou pelo braço e me pôs de frente para ele:
JB:Eii,não precisa ficar brava!
Vc:Não estou brava!
JB:Está siim,então quero te lembrar desde já que eu te amo muito!
Vc:Também te amo!

JB:Muito?
Vc:Aham!
JB:

Vc:Lembra de quando me conheceu?
JB:Claro!
Vc:Então vc tbm deve se lembrar que disse que nunca se apaixonaria!
JB:Eu estava errado,me apaixonei por você!
Eu sorri,e ele me deu outro selinho demorado.
................................................................................................................................................................................................................................................................
Continuaa???  Comentem por favor!

Um comentário: