segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Wish You Were Here-(37° Cap) {Big Post!

             1 comentário ^^ 
     
"We're under pressure
Seven billion people in the world trying to fit in
Keep it together
Smile on your face even though your heart is frowning

But, hey, now, you know, girl
We both know it's a cruel world
But I will take my chances

As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke
As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold"



JB:I love u too! 
Vc:kkk'
________________

JB:Vamos sair?

Vc:Onde quer ir?
JB:Shopping?
Vc:Gosta de ir a shoppings neh?

JB:Se quiser podemos ir em outro lugar!

Vc:Não! Shopping tá bom!
JB: Vou tomar um banho..
Vc:Tá,vô trocar de roupa!
  Ele me selou e subiu,eu subi atrás,acabei me vestindo assim:

Saí e ele ainda estava no chuveiro,entrei no quarto e fiquei mexendo em suas coisas,cheirando suas roupas que estava claramente e suavemente perfumadas..Uma delas era uma camisa escrita "Call me a Maybe" .. 
Pensamento mode on~
Isso é Beem a cara do Justin! haha <3
Pensamento mode off~
Sorri com meus pensamentos até ele sair do banheiro só de toalha,seu abdômen estava completamente a mostra,e eu confesso que aquilo era tentador! 
Tenho que confessar que eu peguei uma revista da marvel ¬¬ e comecei a me abanar tipo assim?

Acho que ele não me viu porq se virou para o guarda-roupa e ia tirar a toalha,eu então pus a mão sobre os olhos e falei beem rápido:
Vc: Espera Espera! Deixa eu sair logo!
Ouvi ele falar:
JB:Oq está fazendo aqui? (tinha voz de quem estava sorrindo)
Vc:Isso não vem ao caso Justin,,e ajudar a chegar na porta..
Ele me guiou até a porta,e ouvi o barulho da porta se fechar,abri os olhos novamente e sorri:

Mas não era tipo um sorriso achando algo engraçado,era um sorriso por estar feliz disso ter acontecido,mesmo sendo um acidente,é bom saber que ele não vai se aproveitar sabe? <3
Desci e fui beber água,me sentei no sofá e fiquei esperando ele descer,alguns minutos ds ele chegou lá,vestido assim:

JB:Vamos?
Vc:Aham!
Nos abraçamos e saímos,entramos no carro dele e em minutos chegamos no shopping,tinha muita gente lá,e obviamente teriam fãs tbm,saímos do carro e ele me abraçou,ao entrarmos chegaram garotas até umas horas nele,pediram pra tirar fotos,altógrafos e etc,a cada minuto chegava mais gente ali,e ele não conseguia andar, cochichei em seu ouvido que iria comprar um sorvete,ele assentiu e me deu um beijo na testa,eu saí dali e assim fiz,cheguei na sorveteria e pedi um milk shake de morango,eu sei que esse não era o combinado..mas não consigo resistir a um MS,estava esperando até um garoto chegar e falar comigo:
XxxX:Sra Bieber?
Olhei e me surpreendi,um dos membros do 1D estava falando comigo,era o Harry:
Vc:Uau, Harry Styles me conhece? (falei sorrindo convencida)
HS:Como não conhecer,só sai vc e o Bieber em todo noticiario..
Vc:E isso é bom?
HS:É siim! Mas porq está aqui sozinha,cade o Justin?
Vc:Tá lá na frente com as fãs..
Hs:Ahh,então deixa eu adivinhar,você se cansou de ficar olhando ele autografar aos cds, Posters e etc?
Vc:Não,nõa é isso,é só que eu fiquei com vontade de vir tomar um sorvete..
HS:Por favor,acha que alguém consegue me enganar?
Vc:Não,mas acho que vc está literalmente viajando na maionese!
Ele sorriu me fazendo sorri tbm e depois ficou sério:
HS:Olha para trás!
Eu olhei e a Selena estava lá,me virei e ela falou:
Sel:Sra Bieber!
Vc: *sorri falso*
Sel:Como está o seu irmão?
Vc:Ele está bem..
Sel Hmm,fico feliz,e o meu namorado?
Vc:Seu? *eu sorri*
Sel:É,meu,ou você acha que ele gosta mesmo de você? Acha que quando ele diz que você mudou a vida dele ele está falando sério? Querida você não passa de mais uma na lista dele!
Vc: Não sou como você *falei isso sorrindo convencida,mas estava com os olhos cheios de lágrimas*

Sel:É,não é mesmo,porq se fosse como eu,já teria noção de que estão construindo algo que depois irão destruir!
O Harry se meteu no meio:
HS: Selena,para tá bom? Deixa ela em paz..
Sel: Já vi que o Justin é que vai levar galha nessa relação!
Ela saiu e eu me virei de frente para o Harry:
HS:Não fica assim ok? Ela só quer destruir esse relacionamento..ela só quer ver vcs dois separados,ela nunca se conformou com o fim do relacionamento,e por isso quer acabar com o seu tá me ouvido? Não dê ouvidos a ela.. O Justin gosta de você,isso tá no olhar dele.. Seja forte,mostre a ela que você é melhor..
Vc:Vlw Harry!
O Milk shake chegou e eu me despedi dele e saí,fiquei pensando no que o Harry disse e quer saber? Ele tem razão! Não vou deixar a Selena envenenar esse relacionamento!
Quando voltei trombei com o Justin,ele me puxou pela mão até o carro,nós entramos:
Vc:Oq? Pq estamos aki?
JB:Aquelas são 1/8 das fãs que tão aki! precisamos sair ou ficaremos até amanhã!
Vc:Ok..
Eu sorri e ele deu a partida,chegamos em casa e eu me joguei no sofá,ele se jogou por cima de mim,e me beijou,parei o beijo com selinhos,ele olhou para a janela e disse:
JB:Venha comigo!
Ele me puxou e nós fomos para a cobertura:
Vc:Oq estamos fazendo aki? *perguntei sorrindo*
JB:Tá vendo o pôr do sol?
Eu assenti
JB:Minha mãe sempre falava de um brilho verde que tinha nele,mas eu nunca consegui ver!
Vc:E acha que vai ver hoje?
JB:Eu não sei!
(Se naum for abre em outra guia ok??)
Vc:

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa?
Comentem please!!

Um comentário: