quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Wish You Were Here-(38° cap)

    OK,esse cap foi meeega pequeno,mas eu tive que estudar neh? Então,por isso,não precisa de comentário..amanhã o próximo vai ser maior e eu espero HOT' haha <3  BieberKisses!



"Can we pretend that airplanes in the night sky are
like shooting stars
I could really use a wish right now, a wish right
now, a wish right now
Can we pretend that airplanes in the night sky are
like shooting stars
I could really use a wish right now, a wish right
now, a wish right now
I could use a dream or a genie or a wish
To go back to a place much simpler than this
'Cause after all the partyin' and smashin' and
crashin"




Vc:

_____________
JB:E ela disse,que eu só pudia mostrar isso a alguém especial,disse que só conseguiria ver isso com alguém especial,ou talvés se estiver pensando nessa pessoa!
Vc:Hmm,então quer dizer que quando eu ver esse brilho e não estiver perto de você,é que você está pensando em mim?
JB:Basicamente..
Vc:Hmmm,e quando eu não estiver perto de você e ainda sim não ver ele??

JB:Aii é porq eu vou estar chorando e vc vai ser a culpada!
Vc:Haha! Eu vou ser a culpada??
JB:É neh? Vc merece ter um pouquinho de culpa..

Vc:WTF?
JB:Haha é brincadeira princesa!
Vc:Foi uma brincadeira bem com cara de brincadeira mas nada engraçada!
JB:Ahh,eu já sou lindo,romântico e cá entre nós gostoso! *falou isso com uma cara sexy* Ainda quer que eu seja engraçado?
Vc:Ihh nem se acha neh?!
JB:Só quando eu estou com você,aii eu acho o cara mais sortudo do mundo!

Vc: * pausa para pensar*  Uau como você é mentiroso!

JB:To falando a verdade shawty!

 Eu olhei bem no fundo dos seus olhos,e ele nos meus,até que nossos lábios se tocaram levemente,no mesmo momento ele recoou:
JB:Sabe que podemos não ver a luz hoje não é?
Vc:Porq não veriamos?
JB:Porq eu tento ver essa luz há uns 7 anos..
Vc:Wow! 7 anos? Mas isso é muito tempo!
JB:É,eu sei,mas é que ela disse com uma brilho inesquecível no olhar,disse que era a luz mais linda que havia visto..então eu fiquei meio que obcecado com esse lance sabe?
Vc:Hmm,se não vermos essa tal luz hoje,amanhã agente vai tentar ver de novo ok?
JB:E se não vermos amanhã?
Vc:Ai iremos tentar de novo,e de novo e de novo até conseguirmos!
Ele sorriu e o sol começou a se pôr:
 Vc:Justin,olha lá!
Nos voltamos para o Sol,e ele se pôs por inteiro e nada da luz! Ele abaixou a cabeça decepcionado:
Vc:Não fica assim! Pelo menos agente tentou..Pelo menos agora eu sei dela,e todos os dias,vou ver o Sol se pôr pensando em você!
JB:Vc é a pessoa mais especial da minha vida!
Vc: E vc ainda me dá motivos para continuar querendo sempre sorrir!
JB:_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário