domingo, 7 de outubro de 2012

Wish You Were Here (32° Cap)

2 comentários nesse cap?

                

"Agora eu estou prestes a te dar o meu coração,
Mas lembre-se de uma coisa (sim)
Eu nunca estive apaixonada antes então você tem que ser fácil comigo,
Eu ouvi,que o amor é perigoso,
Depois que você cai jamais fica satisfeito.
Mas pensar em você indo embora,não é tão fácil para mim,
Não me machuque,me deseje,
Não desista de mim (Por que eu iria fazer isso?)
Não me use e nem tive vantagem de mim,
Me desculpe,eu sempre contei com você,
1,2,3,4 para o 5
Baby eu estou contando com você,
1,2,3,4 para o 5
Baby eu estou contando com você."-
Jordin Sparks feat. Big Time Rush - Count On You



JB:Eu estava errado,me apaixonei por você!
Eu sorri,e ele me deu outro selinho demorado.
....................................
JB:Quer sorvete?
Vc:Aham!  :)
JB:De que?
Vc:Eu vou lá pegar..
JB:Eu vou com você!
Ele pôs o braço em volta da minha cintura e nós fomos há uma barraquinha que havia ali,o senhor da barraca (SB) falou:
|O senhor era assim:|

SB:Bom dia,posso ajudá-los?
JB:Sim,queremos dois sorvetes,um de baunilha e o outro de..
Vc:Morango!
O sr sorriu e foi preparando enquanto conversava conosco:
SB:Vcs são namorados?
JB:Sim..
SB:Há quanto tempo estão juntos?
Vc: 3 dias..
O senhor nos olhou surpreso:
SB:E em 3 dias conseguem se olhar assim?
JB:Assim como?
SB:Assim,com esse brilho no olhar..
Vc:Não percebi nada de diferente no meu olhar..
SB:Ahh querida,você não percebe,mas quem está há sua volta consegue ver o quanto você se sente bem em estar com ele! Minha esposa era assim..ela adorava quando eu contava piadas sem graça,pois para ela era engraçado,e eu adorava fazê-la sorrir!
JB:Sua esposa é ela?
Apontando para um porta retrato que havia na bancada..
SB:Sim,era ela..
Vc:Era?
SB:Ela morreu no verão passado,teve um infarto..
JB:Sinto muito!
SB:Oh,tudo bem meu filho!
Vc:Podemos ver? (apontei para o porta retrato)
SB:Claro que sim!
Ele nos deu a foto:

Vc:Ela era linda!
JB:E o olhar dela,era tão..sincero!
SB:Foi isso que me encantou nela.. O olhar,quando a vi,logo me apaixonei!
O sorvete ficou pronto,então nós pegamos e entregamos o porta retrato novamente a ele:
SB:Aproveitem o tempo que vocês tem juntos,e se amem incondicionalmente,porq quando estiverem perdidos,o amor lhes guiará!
Vc:Obrigada!  (sorri)
SB:Foi o sorriso dela que te conquistou neh? (falou para o Justin)
JB:Tudo nela me conquistou,mas o sorriso foi especialmente..
SB:Então é bom você não dá motivos para ela chorar!
JB:Não vou!
Agradecemos os sorvetes e nos despedimos,tomamos os sorvetes e estavamos voltando para o carro quando o Justin me puxou contra seu corpo:
JB:

Vc:Oq houve?
JB:Não posso mais beijar a minha namorada?
Vc:Pode,mas..sem motivo??
JB:Tenho medo de te perder,medo de não poder mais ver o teu sorriso ao acordar..
Vc:Eu também!

JB:Vamos voltar para casa ok?
Vc:Ok..
...................................................................................................................................................................................................................................................................
Continuaa?? Comentem por favor!

2 comentários:

  1. Continua seu #IB é mais que perfeito

    ResponderExcluir
  2. Continuuua floor! Tá muito liindo..
    E quem quiser lê,esse é meu IB:
    http://imagineseussonhosrealizados.blogspot.com.br/
    Bj

    ResponderExcluir