sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Wish You Were Here- (34° Cap)

3 comentários para mim continuar ok?
     
 
"Porque quando eu olho em seus olhos
Não poderia ser melhor
(eu não quero que você vá, não, não, assim)

Então deixe a música explodir isso
Nós vamos fazer a nossa dança
Elogiar os que duvidam
Eles não importam

Porque essa a vida é longa
E esse amor é muito forte
Então baby, não tenha dúvidas
Que eu nunca vou deixar ir"


eu então tirei minha blusa e a joguei em um canto do quarto................................suas duas mãos estavam em minhas coxas,e a minha acariciava seu peitoral,ele então se virou ficando em cima de mim,e tbm tirou a blusa e a jogou em cima da cama,continuamos a nos beijar..até alguém bater na porta:
XxxX:Tem alguém aii??
Eu olhei para o Justin e ele mexia a cabeça de forma negativa e botava o dedo sobre a minha boca:
Vc: *Sussurrando* Precisamos falar
JB:*Naum*
Vc:*sim*  Estamos aqui Cait!
Ele me olhou com uma cara de tédio,e caiu o meu lado:
Cait:Vão para a piscina?
Olhei para o Justin e ele fez um sinal positivo com a cabeça:
Vc:Aham! Jájá estamos descendo!
Cait:Ok..e..antes de continuarem o que estavam fazendo..usem camisinha!
JB: PODE DEIXAR! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vc:Sua tarada!
Eu sorri,e tudo ficou silencioso:
Vc:Acho que ela já foi..
JB:Aham,então vamos botar os trajes não é?
Vc:Ok,podemos terminar isso de noite neh?
JB:Concerteza!
Vc:

JB:Está com vergonha não é?
Vc:Umpouco..
JB:Não precisa..Isso é normal,mais cedo ou mais tarde isso tem que acontecer em um namoro,mas se você quiser,se precisar de tempo..eu espero tá? Não se precipite..primeiro se sinta segura!
Vc: Você é incrível..
JB: Eu te amo!

Vc: Eu também!

JB:Vamos,bote um biquine que eu vou botar uma bermuda e nós descemos juntos ok?
Vc:Ok.
Ele me deu um selinho e saiu,eu tentei procurar a blusa,mas não a encontrei,então decidi que quando voltasse iria revirar o quarto inteiro a procura a mesma,botei esse biquine e uma saida de banho simples:

(escolham um)
Quando saí do quarto ele estava sindo do dele tbm,com essa bermuda:

(Botei beem graande pra seduzir [66' )
JB: Oi princesa!

Vc:Oii principe!
JB:Porq a saída de banho?
Vc:Sou meio tímida..
JB: :)
 Nós descemos e________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Continuaaa??
Comentem please!

2 comentários: