sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Wish you were here- (10° cap)

                    


Vc:Quem é?
XxxX:Sou eu!
Vc:Eu quem?
XxxX:...............Fê
Abri a porta e ela entrou:
Fê:Oq aconteceu?
Vc:Do que vc está falando?
Fê:Eu te conheço há 16 anos,acha mesmo que consegue me enganar?
Vc:Sério Fê,não sei doq tu tá falando..
Fê:Tá bom,vou te respeitar,mais saiba que quando vc quiser desabafar com sua BFF,eu estarei disponível!
Ela ia saíndo do quarto,até que eu a chamei:
Vc:Fê?
Fê:Fala (se virando)
Vc:Valeu!
Fê:Pelo que?
Vc:Por tudo,por vc sempre estar ali comigo,me dando apoio,mesmo com seus problemas,valeu por nunca ter me abandonado quando eu precisei de vc!
Fê:Quando precisar estamos aii!Melhores amigas hoje,amanhã e..
Vc:Sempre!
Fê:

Fê:Ainda quer ficar sozinha?
Vc:Não,fica qui comigo,que eu te conto oq aconteceu!
A fê fechou a porta e se sentou na cama:
Fê:Vai começa!
Vc:Eu e Justin fomos ao shopping,chegamos lá tudo estava realmente bom...
Vc contou toda a história,e a Fê falou:
Fê:Amiga,o Justin é terrível!
Vc:Maléfico!
Fê:Chato!
Vc:Feio!
Fê:Feio naum!
Vc:Fê,o cara pode ser o mais lindo mundo,a partir do momento em que ele se torna exibido,ele fica feio!
Fê:Vdd
Vc:Mais sei lá,doeu,acho que meu orgulho foi atingido sabe,meu ego muito grande..
Fê:Ou outra coisa foi atingida..
Vc:Pode parar!
Fê:É o amor ué!Sabe aquela música:"Quem nunca amou não sabe entender,nem por um instante consegue enchergar,mais quando entra no ♥,mais quando entra no ♥,faz sorrir faz chorar..Ei,ele é rei,ele é cor,domina a fera que ninguém dominou,tá no ar,tá na cor,é frio,é fogo assim é o amor.."
Vc:Besteira!
Fê:Tá bom,vamos descer?
Vc:Num tô afim!
Fê:(Seunome).Vc percebe oq está fazendo?Veio para cá para visitar o seu irmão e mal falou com ele hoje,(seunome) ele sente sua falta,e nesse exato momento está mega preocupado com vc,pelo jeito que vc subiu essas escadas!Vai falar com ele!
Vc:*pensou*  Ok!
Descemos e o Arthur estava_________________________________________________________________________________________________________________
Continuaaa???
Comentem e BieberKisses!

2 comentários: