quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Wish you were here-(18° cap)

                     

Entrei no meu quarto,fechei a porta e me deitei______________segundos depois a Fê entrou :
Fê:Oq vc feez??(fechando a porta rapidamente)
Vc:Hã?(me sentando)
Fê:Vc é doida de beijar aquele galinha??(inconformada)
Vc:Doq vc tá falando??
Fê:Pensa que eu não vi aquele beijasso??
Vc:Fê,não é nada disso que vc tá pensando..
Fê:Tem noção da merda que vc fez?  (Seunome) vc veio aqui não para começar a ter um relacionamento com o Justin Bieber,mas para visitar seu irmão,e logo no segundo dia em que estamos nesse país vc simplesmente sai beijando todo mundo por aíi??  Nesse instante ele deve estar anotando seu nome no bloquinho de garotas!
Vc:Vish!(correendo em direção ao quarto do Justin)
Cheguei lá e ele estava deitado na cama olhando p/ o teto,ao me ver sorriu e se levantou:

Vc:Justin,esquece o beijo!
JB:Oq?(desfazendo o sorriso)
Vc:Justin,vc precisa esquecer oq houve aqui!
JB:Porq??
Vc:Foi um erro,uma recaída!
JB:Não!Não foi!  vc tbm quiz me beijar,vc correpondeu!  Foi algo que nós desejavamos desde que nos conhecemos!
Vc:Não Justin!  Por favor,eu te peço do fundo do meu coração!Esquece isso!
JB:porq vc se priva tanto de sentir algo tão maravilhoso??
Vc:Porq isso nunca vai dar certo Justin,por mim,esquece esse beijo!Não comenta com ninguém!
JB:....
Vc:Tudo bem?
JB:....  Como quiser!(triste e desanimado)
Vc:Justin,vai ficar triste??
JB:Feliz é que eu não vou ficar..(se deitando novamente na cama)
Vc:É o melhor a se fazer Justin..
Justin me enterrompeu:
JB:Melhor,melhor para quem??  Caso vc não tenha percebido eu praticamente me declarei para vc!Nós nos beijamos,algo que os dois queriam,e realmente foi o melhor beijo da minha vida sem dúvida alguma.. Eu pela 1ª vez me senti no céu por causa de uma garota,e agora ela vem qui dizer para mim esquecer isso??
Vc:Sinto muito se te magoei,a intenção não era essa,eu juro!
JB:Eu sei,mas machucou,beem lá no fundo,e por mais que pareça que não,tá sangrando! Não intende mesmo não é??  Ninguém pode me entender e ninguém pode fechar essa cratera aberta  aqui (botando a mão em cima do ♥) a não ser vc!  Estou me sentindo um idiota por estar te falando isso mesmo sabendo que depois de tudo,vc vai simplesmente sair deste quarto e eu não vou poder fazer nada em relação a isso! (com a voz falhando)
Vc:Justin..e-eu
JB:Quer se privar de sentir isso??  Tudo bem,siim eu ligo,mais oq vou fazer a respeito??   Só não tenta mudar isso que eu sinto!Porq sinceramente,essa é a 1ª vez,e eu não quero sair machucado!
Vc:Tudo bem!Mas,ainda somos colegas??
JB:Melhor do que nada!
Vc:

JB:Brincando,vemk!
Vc:

JB:Já que naum posso ter vc,quero sua amizade..(beijando sua testa com os olhos fechados,mais ainda triste)
Vc:

JB:Mais eu ainda vou continuar gostando de você..(se aproximando da sua bok)
Vc:Eu tbm..(dando um beijo na pontinha do nariz dele)
Ele sorriu e eu saí...entrei no meu quarto,peguei o not,e comecei a mexer nele
                                                                (...)
Continuaaa???
Comentem e BieberKisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário