domingo, 19 de agosto de 2012

Wish you were here (15° cap)

            
                       Eu gosto de ficar sozinho. Porque sinto que é o único momento em que posso ser eu mesmo..

JB:___________________________Pra mim,vc é uma garota gostosona,que eu quero muito comer,mas tenho medo de depois disso jogar fora..como fiz com todas as outras!
Vc:

JB:Oq foi?
Vc:Não iria entender
JB:Porq não tenta me explicar?
Vc:Não gosto de expor meus sentimentos..
JB:Não vou desistir de saber oq aconteceu!
Vc:Por favor Justin..
JB:ok..
O Justin me olhou como se quisesse saber oq eu estava sentindo,mas em seguida se virou em direção a porta do elevador,fiz o mesmo.
A porta se abriu,e nós saímos dele( do elevador),entramos no carro e o resto do caminho foi silêncioso,até o Justin quebrar o gelo:
JB:Pra onde quer ir?
Vc:Qualquer lugar 

JB:Mas vc que quis sair de casa,não tinha um lugar de referência?
Vc:Eu só queria sair,vc me acompanhou porq quis..image
JB:Olha,se vc tá triste,a culpa não é minha tá legal??
Vc:É ai que vc se angana!

JB:Oq eu fiz?
Vc:Pode me deixar em casa?
JB:Mas vc disse que queria sair..
Vc:Mudei de ideia,se vc quiser sair,tudo bem tá,não se preocupe comigo,eu vou ficar bem,só quero te pedir para que me deixe em casa ok?
JB:Tá..
 Encostei meu rosto no vidro do carro e fui observar o caminho:
image
  Chegamos e eu desci do carro deixando o Justin para trás,entrei no hotel,subi para o apartamento do Arthur,e ninguém havia acordado ainda,decidi ir tocar,peguei o violão do Arthur com cuidado,entrei no meu quarto,fechei a porta comecei,cantei essa música da Taylor:


No meio da música,lágrimas começaram a rolar incontrolavelmente,eu tentava segurá-las mas elas insistiam em cair,a dor era insuportável,eu me sentia sozinha e não sabia porq,acho que estava preparada para ouvir aquilo de qualquer pessoa menos dele..
Deixei o violão de lado,fechei meus olhos e me deitei na cama,siim,eu não havia tomado café da manhã,mas não sentia fome alguma!
                                                               (...)                                       
Continuaa??
Gente eu sei que esse cap foi MEGA triste,mas é porq eu tô triste hoje!
Comentem e BieberKisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário