domingo, 26 de agosto de 2012

Wish You Were Here-(21° cap)




Beijei o pescoço dele,ele se virou,se aproximou de mim,e eu sabia oq aquilo signifcava,mais já estava cansada de fugir,eu precisava daquilo tanto quanto ele_______
Senti seus dedos gelados tocarem de leve em meu rosto,sua boca rosada se aproximando me seduzia completamente:
JB:Estranho..
Vc:Oq?
JB:Me sinto feliz,mesmo com esse frio,e essa fome que quase pode ser ignorada..
Vc:Está feliz?
JB:Estou *sorrindo e olhando em meus olhos*
Vc:Porq??
JB:Porq vc está aqui!
Vc:

JB:

 Seus lábios pousaram sobre os meus delicadamente,coloquei uma de minhas mãos em sua nuca enquanto a outra acariciava calmamente seu rosto,senti minha cintura ser envolvida pelos seus braços,ele recoou e falou:
JB:Me desculpe,quando estou com vc não consigo me segurar..isso não vai mais acontecer,eu prometo.
Vc:Não Justin,eu cansei,cansei de fingir..(olhando em seus olhos)
JB:Fingir??
Vc:

Ele sorriu,e nós nos deitamos,um olhando o outro nos olhos,ficamos nos acariciando por um tempo até ele me perguntar:
JB:Conhece a história dos pinguins??
Vc:Não,me conta!
JB:Os pinguins são conhecidos pela fidelidade, quando encontram seu parceiro ficam juntos pra sempre.
Vc:Hmm,que história legal..
JB:É..Então,você quer seu o meu pinguim??
Vc:.....Quero!

JB:

(Ignorem a cena do Damon beijando a testa da Elena)
Vc:Eu pudia ficar aqui para sempre!(ficando de barriga para cima)
JB:Te amo!(ficando em cima de mim)
Vc:Por incrivel que pareça..eu tbm! *selando-o*
JB:Tbm oq?(se aproximando de leve)
Vc:Te amo!
Justin sorriu,e que sorriso!
Me selou,eu o empurrei e me levantei:
JB:Oq foi??
Vc:Não podemos descartar o fato de que todos serão contra o nosso namoro!
JB:Ei me escuta, por favor! Eu vou estar com você do seu lado, não importa o que aconteçaeu não vou desistir de você..
Vc:Não vai se arrepender depois??
JB:Não!Eu nunca vou me arrepender!Fiz várias escolhas dificeis p/ chegar até aqui,e não me arrependo de nenhuma,e sabe porq??
Vc:Porq??
JB:Porq se tivesse feito outras,não teria te conhecido!
Vc:Vc mudou,p/ melhor,não era assim quando te conheci!
JB:Vc me faz querer mudar..
Vc:*sorri*
Nos deitamos e dormimos,apesar do frio que era insuportável,o calor dos nossos corpos juntos nos aqueciam,era bom estar ali,apesar das condições,estar com o Justin,me fazia bem!
                                                           (...)
No dia seguinte______________________________________________________________________________________________________________
Continuaa??
Comentem e BieberKisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário