sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Wish you were here-(11° cap)

            

Descemos e o Arthur estava____________sentado olhando para o nada:
Vc:kdê a Cait?
Art:Já foi,a mãe dela já tava preocupada e ligou pedindo para ela voltar para ksa..
Vc:Hmm,e vc,como tá?(se sentando no colo dele)
Art:Estaria melhor se vc estivesse um pouquinho mais animada!(te abraçando)
Vc:Mais eu tô animada.(mechendo nos cabelos dele)
Art:Animação mudou de nome agora foi?(tirando sua mão dos cabelos dele)
Vc:Ahh,foi mal maninho!É que eu estava pensando nos problemas de lá de casa e aii acabei descontando em vcs!
Art:(seunome),eu sei que não foram só problemas de casa!
Vc:Hã?E oq mais poderia ser?
Art:Eu não sei,vc saiu hoje de manhã com o Justin que eu sei,porq ele me ligou avisando,de 3:00 da tarde c volta morrendo de ódio dele..oq foi que ele fez?
Vc:Eu não consigo te enganar neh?
Art:Mana,eu sei que o para vc o Justin tem a aparência de um prícipe,mais por favor,nãos e envolve com ele,por mim,ele é meu amigo mais eu tenho que reconhecer que ele é um dos garotos mais 'raparigueiros' que já conheci na vida..não é que eu queira ser chato,não muito pelo contrário porq eu sei que vc veio para cá para sair umpouco da rotina de sempre estar sobre o comando do pai e da mãe,mais eu só quero evitar que vc mais tarde tenha seu partido!
Vc:Pode deixar mano,eu não vou me relacionar em hipótese alguma com ele não por vc,mais por mim!Eu nem acho ele tão bonito assim..para mim,ele é um garotinho carente de razão!
Art:

Vc:Te adoro maninho!
Art:Tbm te adoro!

Fê:Mto perfeito!
Vc:Hã?
Fê:O arthur,é o irmão e o namorado dos sonhos de toda garota!É gato,gostoso e romântico!
Vc:Mais é só meu!
O Justin chegou:
JB:Booooooooooaaaaaa tarde galera!
A Fê se sentou do seu lado:

Vc:Tava boa antes de vc chegar  ¬¬
JB:

Art:Fala Brother!(fazendo um toque estranho)
JB:e os garotos ainda vem hoje?(sorrindo e em seguida olhando para vc)
Art:Vem,e por falar nisso,(seunome) e Fê teremos visitas hoje..
Vc:Quem?
Art:Alguns amigos que quero que vcs conheçam!
Fê:Por mim tudo beem!
Vc:Tanto faz pra mim!
Fê:Vô lá pro quarto!
Vc:Eu tbm!
Fê:Pro meu?
Vc:Não!Pro meu!
Eu subi e entrei no meu quarto_________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa??
Comentem e BiberKisses!!

Um comentário: