terça-feira, 21 de agosto de 2012

Wish You were here-(16° cap)

           

Deixei o violão de lado,fechei meus olhos e me deitei na cama,siim,eu não havia tomado café da manhã,mas não sentia fome alguma!
                                                               (...)                                       
Acordei com meu celular tocando,era a mamãe:
Tell on~
Vc:Alô?(voz triste e meio rouca)
SM:Filha?
Vc:Oii mãe!(voz umpouco mais alegre)
SM:Oq houve querida??
Vc:Ahh sei lá mãe..Nesse momento parece que tudo ficou confuso em minha vida,eu não sei mais como agir,não sei a diferença do certo e do errado,não sei nem se eu tenho que ficar feliz ou triste..(indo p/ o banheiro)
SM:Porq querida?Oq houve?
Vc:Espera,mãe que horas são?
SM:Daqui p/ Atlanta tem fuso-horário lembra??
Vc:Ahh é!
SM:Mas não fuja do assunto (Seunome)!
Vc:Mãae,esse não é o tipo de assunto que eu tenha de tratar com a senhora,eu fico até desconfortada!
SM:Ok,vc venceu..
Vc:Mãae,posso te ligar de noite??
SM:Vai fazer oq agora??
Vc:Escovar os dentes!
SM:Estava dormindo??
Vc:Siim!
SM:Desculpa por ter te acordado querida!
Vc:Que isso mãe!Tudo beem!
SM:Tá,então me liga,mas não muito tarde ok??
Vc:ok!
SM:E querida,faça as pessoas te perguntarem porq vc ainda está sorrindo!
Vc:...Onde achou essa frase??
SM:Facebook..
Vc:kk'  
SM:É ué,tá achando oq?Tô "ligada" na "galera"
Vc:kkk' eu seei!!
SM:Aii,é assim que eu quero ver vc,sorrindo e fazendo as pessoas ao seu redor sorrirem também!
Vc:Te amo!
SM:Tbm!
Vc:Xau!
SM:Tchau!
Tell off~
  Entrei no banheiro,escovei meus dentes,lavei meu rosto e sai,passei pelo quarto da Fê,e aquela preguiçosa ainda estava dormindo:
Vc:Fêe!(pulando em cima dela)
Fê:Me deixa!
Vc:Não que já tá tarde!
Fê:Que horas são??
Olhei no despertador em cima do criado-mudo ao lado da cama dela 
Vc:8:20 a.m.
Fê:Vai te lascar disgraçada!
Vc:Nãao!
FÊ:9:00 a.m. eu levanto!
Vc:E oq é que eu vou ficar fazendo até lá??
Fê:Desenrola amiga!Mas por favor me deixa dormir!
Vc:Tá!
Dei um beijo na bochecha dela,só para irritar e sai,fui no quarto do Arthur ele havia saído para o supermercado e deixou um bilhete em cima da cama avisando:
Vc:Ótimo!(falando para si msma)
Sai do quarto do Arthur e ia descer quando escutei uma canção,vinda do quarto do Justin,eu ia passar reto,mais a letra era perfeita!Não pude deixar de ouvir!
  Parei n porta do quarto dele,por mais que não quisesse ir,meus pés já não me obedeciam mais..
Ele me olhou,com uma cara de preocupado e feliz ao mesmo tempo:
JB:Tudo bem??
      Oq era quilo que estava acontecendo comigo?Eu estava totalmente perdida nos olhos dele,a sua voz me incendiava por dentro,meu coração queimou e em seguida congelou,e precisava falar com ele,por mais que a minha mente dissesse para mim dar um fora nele e sair do quarto,eu sabia que não era nada aquilo que eu queria..
Vc:Tô melhor..
JB:Oq aconteceu com vc?Estavamos de boa conversando no elevador,quando de repente vc se calou,e ficou triste,quando entramos no carro pude perceber a lágrima que correu em sua face,por mais que vc tente mentir e dizer que não,eu sei que vc chorou,e eu quero saber porq!(te encostando na parede)
     Meu ♥ acelerou:
Vc:Tem que parar de me por contra a parede literalmente!
JB:Eu quero respostas!
Vc:E eu queria que a Fê acordasse mais ela não acorda!(tentando sair)
JB:Responde!
Vc:Me obrigue!
JB:Me obedece!
Vc:Não sou sua escrava!
JB:Por favor (Seunome) Aguiar!
Vc:Por favor Justin Bieber!
JB:Vc é teimosa hein?
Vc:Orgulhosa!
JB:Perfeita para mim!
Vc:Perfeita eu sei que sou,mas pra vc já é uma dúvida!
JB:Haha,ouviu a música que compus?(te soltando)
Vc:Harram!  =)
JB:oq achou??
Vc:__________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa??
Comentem e BieberKisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário