sábado, 18 de agosto de 2012

Wish you were here-(14° cap)

                     
"...Contanto que você me ame,nós poderíamos estar passando fome,nós poderíamos não ter um lar,nós poderíamos não ter dinheiro, contanto que você me ame;Serei sua platina,serei seu ouro,contanto que você me ame,me ame,me ame..."
  
XxxX:Porq com vc tudo tem que ser tão diferente?Tão..perfeito?
Pela voz pude reconhecer,era__________o Arthur,abri os olhos fazendo com que ele se assustasse e falei:
Vc:É porq eu sou perfeita bocó!(dando um tapa de leve no rosto dele)
Art:Estava acordada?(sorrindo)
Vc:Hurrum!Mais,porq vc tava dizendo que comigo tudo ficava perfeito?
Art:Eu não quero falar sobre isso..
Vc:Ahh qualé Arthur!Eu sou sua irmã!Estive ctgo em todos os momentos,tanto nos bons,quanto nos ruins,sei de quase todos os seus segredos,quer mesmo esconder esse de mim??
Art:Por favor maninha,eu te peço!
Vc:Tá,mais 1° me responde se tem meu dedo no meio??
Art:Não,é só que com vc aqui,tudo que eu quero fazer pode se tornar mais fácil..
Vc:C vai me usar pra conseguir algo?Maninho eu nunca pensei que vc pudesse fazer isso cmgo eu...
(te interrompendo)
Art:Não!Mana não é nada disso que vc tá pensando não tá bom??É uma garota..e eu acho que com vc aqui dentro de casa,pode ficar mais fácil conquistá-la!
Vc:Quem é ela?
Art:A Cait..
Vc:OOMG!(Gritando)
O Arhur tapou a sua boca:
Art:Não grita!
Vc:Desculpa!É que eu nunca imaginei quee vc gostasse a Cait..
Art:Eu digo o mesmo em relação a vc e o Justin..
Vc:Eu e o Justin??Não tem nada entre eu e o Justin!
Art:Tá,pode até ser que entre vc e o Justin não tenha nada,mas eu percebi a forma com que vc olha pra ele,é um olhar de..
Vc:De ódio!É um olhar de ódio..(interrompendo-o)
Art:Maninha um dia vc amar alguém
Vc:Arhut para!(interrompendo-o )

Art:(Seunome),não tenta enganar seu ,se você soubesse como é boom se apaixonar,como é boom ter um pessoa que te tire da solidão..Acreditaria em amor,acreditaria nesse sentimento perfeito!
Vc:Acho que é por isso que eu não acredito em amor,acho que é por isso que eu não acredito nesse "sentimento perfeito",acho que é porq eu criei um muro em torno do meu ..Um muro que não permite que ninguém possa tocá-lo ou até chegar perto!

Art:Ôo maninha!

Vc:Vai dormir vaii..já tá tarde!
Art: Boa Noite!
Vc:Boa noite!
O Arthur saiu e eu me deitei novamente,fiquei escutando música no ipod  até pegar no sono.
                                                             (...)
    Acordei com o sol em meu rosto,e me levantei de 1ª,não,não é um milagre!Estava com muita vontade de sair de casa,já havia ido algumas vezes para Atlanta com meus pais,então eu obviamente não me perderia!
Tomei banho e me vesti:

Desci e todos ainda estavam dormindo exceto o Justin:
JB:Boom dia!
Vc:Quê que vc quer??
JB:Nada ué!
Vc:Hmm,xau!
JB:Vai sair??
Vc:Vou!
JB:Posso te acompanhar?
Vc:Pode ué,num tô com suas pernas ¬¬
Jusstin pegou as chaves do carro dele e Saímos de casa..entramos no elevador conversando de boa:
Roupa do Justin:

JB:Como foi a noite?
Vc:+/-
JB:Porq mais ou menos??
Vc:Fiquei pensando em uma coisas aii..
JB:Hmm..
Vc:E a sua??
JB:Foi +/- tbm
Vc:Hmm porq +/-?(imitando o Justin)
JB:kk'

Vc:Me responde por foi +/-?
JB:Tbm fiquei pensando em umas coisas!
Vc:Coisas boas?
JB:Pessoas boas..
Vc:Hmm,e eu estava no meio??
JB:Queria estar?
Vc:Eu não sei,pra vc eu sou uma garota boa ou ruim??

JB:_________________________________________________________________________________________________________________
Continuaaa???
Comentem e Bieberkisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário