sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Wish You were here-(19° cap)

                         

Ele sorriu e eu saí...entrei no meu quarto,peguei o not,e comecei a mexer nele..
                                                    (...)
Meio dia o Arthur veio me chamar para mim ir almoçar:
Art:Vem almoçar..
Vc:Quem fez o almoço??  O.o
Art:A empregada..
  Sorri,deixei o not pra lá e desci,todos estavam na mesa exceto o Justin:
Vc:Kdê o Justin??
Fê:Disse que estava sem fome..
Art:Ele tá beem esquisito (não se importando muito)
  Achei estranho,o Justin seeeeeempre estava com fome desde que o conheci,será porcausa do beijo??   Nõa!Não pode ser..ele não seria tão sentimental a esse ponto:
Art:Não vai almoçar tbm??
Vc:Vou!(me sentando na cadeira)
Me servi e subi p/ o quarto do Justin,ele estava sentado na cama,segurando um travesseiro,e olhando p/ o nada:
Vc:Não vai almoçar??
JB:Tô meio sem fome!(me olhando desanimado)
Vc:Justin,desde que eu te conheci eu nunca te vi sem fome!
JB:Tbm num exagera!(sorrindo forçado)
Vc:Por favor Justin,vai comer!
JB:Sério,tô sem fome agora! Mais tarde eu faço alguma coisa p/ comer..(se deitando de lado)
Vc:Tá bom!(saindo do quarto dele)
JB:Fecha a porta!
Fechei e desci p/ a portaria,comecei a conversar com os funcionários,o recepcionista se chamava Zac , o porteiro Bill,e a faxineira que estava limpando o chão se chamava Emilly,todos eles eram beem legais,conversei um pouco com todos,pelo menos já conhecia alguém naquele hotel além do pessoal de casa.Olhei p/ o lado e o Arthur vinha em minha direção junto da Fê:
Vc:Tão indo aonde??
Fê:Na gravadora do Arthur..
Art:Fazer um ensaio,umas 10:00 p.m. eu volto tá mana??
Vc:Sete horas??
Art:Vou levar a Fê p/ conhecer uns lugares e em seguida vamos jantar em um restaurante!
Vc:Tá boom,o Justin já foi comer??
Art:Não,fica pegando no pé dele pra ver se ele desiste desse jejum!
Fê:Capaz d'ele ficar anêmico se não comer (seuapelido)!
Vc:Tá,eu subo já já!
Art:Acho que  vai chover maninha,o céu tá completamente fechado de nuvens!
                                                          (...)
Subi e já eram 4:30 p.m. 
Entrei no quarto do Justin e ele estava dormindo

Seu pensamento mode on~
Será que eu acordo ele??
Acho melhor não neh??  Deixa ele dormir,deve estar cansado!
Seu pensamento mode off~

Me sentei na cadeira do pc e fiquei olhando p/ ele,tão lindo dormindo!Acho que eu  tenho medo de admitir que sou atraída por ele,que existe siim uma paixão entre nós..
Não daquelas paixões que duram uma semana e depois está tudo acabado, mas daquelas em que todos os olhares trazem arrepios, em que cada sorriso tem um significado, em que cada beijo é saboreado até à exaustão...
O beijo de hoje á tarde foi ótimo,e como ele disse,foi algo que nós dois desejávamos!Eu me entreguei totalmente ali,acho que mais um pouco e eu estaria pronta para entregar-lhe o meu coração,foi ótimo..
Ao lembrar da sensação toquei de leve em meus lábios,e meu coração se apertou..
Vi ele abrir os olhos de leve e me olhar:
JB:Oq faz aqui??
Vc:Tava te vendo dormir!
JB:Porq ??
Vc:Sei lá,acho que porq deu vontade!
JB:Hmm!
Vc:Já comeu algo??(preocupada)
JB:Não..
Vc:Justin,é sério,vc precisa comer!
JB:É sério eu tô seem fome!
Vc:Eu vou chamar o Chaz,ele vai te ajudar a comer!
JB:Por favor (Seunome)!
Vc:Vai comer??
JB:Sem fome??
Vc:É claro que vc está com fome!
JB:Não tô não!
Olhei p/ ele indignada e ligueei p/ o Chaz,alguns minutos depois ele chegou
Entrou no quarto do Justin e saiu de lá___________________________________________________________________________________________________________________
Continuaaa???
Comentem e BieberKisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário