quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Wish you were here-(12° cap)

                

Eu subi e entrei no meu quarto___________,minutos depois alguém bateu na porta.
Quando fui abrir vi que era o Justin:
Eu ia fechar,mais ai ele botou o pé na porta:
Vc:Dá pra tirar?(empurrando a porta para ela se fechar)
JB:Nem pense em tentar fechar!Não iria querer me ver alejado iria?(tentando abri-la)
Vc:Quer mesmo que eu responda??(tentando fechá-la)
JB:Por favor..vc não sabe como eu me senti em te falar aquilo!(tentando se colocar no quarto)
Vc:Deve ter se sentido ótimo!Até porq vc gosta de pisar nos outros neh?Vc só consegue pisar nos outros,mesmo sem querer!Garotos normais da sua idade necessitam de sexo mais vc necessita humilhar as pessoas!(desistindo de fechar a porta e se sentando na cama)
JB:Porq me trata assim?(entrando no quarto e fechando a porta)
Vc:Ahh e eu devia te tratar com beijinhos e abraços depois do q vc fez comigo?(empurrando ele)
JB:Não!Claro que não!E eu até entendo essa sua reação mais por favor..vc não acha que está exagerando?
Vc:Exagerando?(com lágrimas nos olhos)  Tá,pode ser que eu esteja exagerando,mais é porq eu não consigo entender..

JB:Oq vc quer entender?
Vc:Eu quero entender,porque eu ainda não pulei no seu pescoço na tentativa de te matar!

JB:Olha,eu vou ser sincero com você..
Vc:

JB:eu piso siim nas pessoas,mas normalmente,não sinto nada,com vc foi diferente..sei lá,doeu te falar aquilo,doeu beem lá no fundo,uma dor que não é muito forte,mas pode acabar com alguém em fração de segundos,uma dor que eu nunca mais quero sentir em minha vida!
Vc:E como eu posso saber se isso é verdade?
JB:Ahhh por favor,se não fosse verdade eu estaria me humilhando aqui??
Vc:Não sei!Não te conheço!Estou aqui há um dia e já briguei com o Justin Bieber,ele está tentando fazer as pazes comigo novamente se é que existiu paz algum dia enquanto eu estive dentro dessa casa entre nós e eu sinceramente acho isso ridiculo!
JB:Vamos esquecer tudo oq aconteceu?
Vc:Eu acho bem melhor!
JB:Então eu posso voltar a ser exibido e ignorante sem me preocupar com o q vc acha?
Vc:Se quizer ¬¬,e saii do meu quarto agora!
JB:Ok,e fique linda para mim!
Vc:Hã?
JB:teremos visitas hoje esqueceu?
Vc:Ahh é!
JB:

Vc:Sai daqui!

JB:Vai ficar linda?
Vc:Faz favor?Sai agora!
JB:1° responde se vai ficar linda!
Vc:Ôo colega,vai plantar batata no asfalto vai!(batendo a porta)
O Justin saiu rindo e eu fui tomar banho_________________________________________________________________________________________________________________
Continuaaa??
Comentem e BieberKisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário