sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Wish you were here-(13° cap)

              


O Justin saiu rindo e eu fui tomar banho____________coloquei essa roupa:

Desci e Todos já estavam lá embaixo,inclusive os tais amigos fiquei em pé no penúltimo degrau da escada,eles estavam tão intertidos sorrindo e conversando,a Fê estava beem no meio do bolo..O Arthur me viu,se paroximou e me apresentou a todos:
Art:Pessoal essa é a (Seunome)!
Justin me olhou e sorriu:
XxxX:Nossa!Melhor do que eu imaginava!(passando a mão entre os cabelos)
Senti minhas bochechas corarem:
Cait:Deixa de safadeza Chaz!
Chaz:Ué!Num posso mais nem falar oq eu acho??
XxxX²:Ela melhor se tivesse ficado calado!
Vc:Tudo bem!

XxxX²:Oie!
Vc:Oi..
Art:Mana,deixa eu te apresentar...esse é o Chaz e esse é o Chris!
Vc:Oii pessoas..
Cait:Ainda lembra de mim (seuapelido)?
Vc:Cait!
Vcs:

Chris:Já se conhecem?
Cait:Fui buscar ela e a Fê no aeroporto com o Arthur!
Vc:Vcs estão aqui há quanto tempo?
Chris:Há uns 35 min..
Vc:Mentira! 

JB:Verdade,quando eu pedi pra vc ficar bonita não achei que fosse levar a sério!
image
Vc:Conversa para dois, incheridos pra dps!¬¬

JB:Eu te amo!(irônico)
image
Vc:

Chaz:Aiii tem amor!!image
Fê:Eu tbm acho!
JB:Eu nunca vou me apaixonar por mulher nenhuma,meu negócio é curtir!
Vc:Não querido,vc errou a ordem da frase,o certo é:"Nenhuma mulher nunca vai se apaixonar por mim!"
JB:É muito amor meu Deus do céu!

Vc:Não vou discutir com vc!
JB:Tá vendo?
Cait:Espera gente,kdê a Fê?
Chris:E o Chaz?
Vc:Essa minha BFF' sei naum hein?Passou deixou a marca!
Justin veio e ficou ao meu lado,e cochichou ao meu ouvido:
JB:O Chaz é safado,acho melhor agente ir procurar ela e evitar uma tragédia!
Vc:MMIIIIIGAAAAAAAAAAAH!

JB:Tá doida??
Justin foi me puxando para a dispensa,fechou a porta e acendeu a luz
JB:Porq gritou?
Vc:Foi só,um sintoma do susto!
JB:Podemos voltar para a sala?
Vc:Hurrum!
JB:Ok!
Voltamos para a sala e descobrimos que o Chaz tinha ido levar a Fê para o banheiro ¬¬
                                                                    (...)
Fui para o meu quarto pois todos já haviam ido embora,troqei de roupa:

Quando fui me deitar,deu sede:
Vc:Ahh qualé véey!
Me levantei e desci,as luzes estavam acesas:
Vc:Estranho..
Nem esquentei com isso,fui direto para a cozinha,peguei um copo e enchi de água no bebedouro(Nãao!No poço)
Quando fui botar o copo na pia,o Justin estava parado lá com aparência de ipnotizado:
Vc:Tudo bem?
JB:...
Vc:Justin?
JB:...:
Vc:JUSTIN!
JB:Ahh num grita!
Vc:Se vc respondesse eu não teria gritado!
JB:Desculpa,é que eu estou impressionado com suas pernas!(se aproximando)
Vc:Acho melhor eu subir..

JB:É,e-eu tbm acho melhor!(te soltando)
Subi,me deitei na cama e fiquei pensando,até alguém entrar no meu quarto e eu fingir que estava dormindo,esse alguém se aproximou de mim e tocou o meu rosto levemente:
XxxX:Porq com vc tudo tem que ser tão diferente?Tão..perfeito?
Pela voz pude reconhecer,era_________________________________________________________________________________________________________
Quem será???
Haha,sou mal!
Continuaaa??/
Comentem!!

Um comentário: