segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Wish you were here-(9° cap)

 



Eu dei a revista para ele
Derrepente Justin viu um cara segurando uma câmera entrou no shopping...........................e parecia estar á procura de alguém,ou algum famoso:
JB: Põe a revista no rosto!
Vc:É oq?Não mesmo..
JB:Tá vendo aquele cara ali?É psé,ele é um paparazzi idiota, que tá na minha cola desde a semana-passada!
Vc:Oq?Stop!Vamos sair pela outra saída
JB:Claro que não!
Vc:E por acaso vc tem alguma ideia melhor?
JB:Eu vou sair pela saída da frente!
Vc:Justin,é caso de vida ou morte!
JB:Para de drama!
Vc:Não!Para de drama você!Oq pode acontecer de d+ em vc sair por trás do shopping?

JB:Paparazzis podem me fotografar,saindo pelos fundos como um idiota,com uma garota com uma revista no rosto parecendo uma medrosa,e o pior,podem dizer que uma garotinha idiota do brasil é a minha namorada!

Eu parei de falar,na verdade estava passada com oq ele havia dito!Eu já achava que ele era metido,mas agora,eu tenho certeza,já achava ele um idiota,e agora eu tenho certeza,e achava que ele não ligava para mim ou meus dramas,mas agora..eu tenho certeza :(

Sai andando em direção a saída,e me segurava para não chorar..ESPERA!CHORAR? EU??  (SEUNOME) AGUIAR CHORAR POR UM IDIOTA?  CLARO QUE NÃO!
Senti algo tocar minhas costas,me virei e sim,era ele:
Vc:Sai!(tirando a mão dele de cima do meu ombro e voltando a andar)
JB:Perdoa oq eu disse?(pondo a mão em meu ombro de novo e me fazendo parar)
Vc:Ô Justin,vem cá..vc acha que só porq vc é famoso pode sair por ai chingando qualquer um?(se virando)
JB:Já chinguei muitas pessoas,mas elas nunca levaram a sério!
Vc:mais eu levei!(voltando a andar)
JB:Vai me perdoar?(parando de me acompanhar)
Vc:

Fui para fora do shopping,chamei um taxi e ele me levou até o apartamento do maninho.
Ao chegar lá,vi o Arthur fazendo umas danças bem malucas:

Cait:

Fê:


Vc:Vish,acho que ao invés do apartamento do meu irmão eu entrei num sanatório!
Art:Onde vc estava?
Vc:Shopping!
Fê:E nem me chamou?
Vc:Vc tinha saído com a Cait e Arthur!
Cait:E vc ficou sozinha com o Justin,pra onde ele foi?
Vc:Não sei,não quero saber e tenho raiva,ou melhor..ódio de quem sabe!(subindo as escadas)
Eu subi,entrei no meu quarto,tirei os sapatos,o óculos,a bouça,joguei tudo chão, e me deitei,fiquei olhando para o teto branco,e pensando comigo mesmo o quanto seria difícil ficar ali,convivendo na mesma casa que ele,comendo da mesma comida que ele,pensando com eu sou idiota por tá pensando nele!
Até alguém bater na porta:
Vc:Quem é?
XxxX:Sou eu!
Vc:Eu quem?
XxxX:...................................................................................................................................................................................................................................................................
Continuaaa??
Comentem e BieberKisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário