quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Wish You Were Here- (22° cap) | big post |

                               

No dia seguinte___________________acordei primeiro que o Justin,já havia parado de chover,mas ainda estava frio,pude perceber que havia algo escrito no teto da casa,uma frase:
"Never Say Never and Stay Strong"
Vc:Estranho..
Ouvi alguém gritar bem perto de mim,olhei p/ a portinha da árvore e havia uma menininha parada na porta gritando:
XxxX:É-é-é o Justin??
Vc:É..
XxxX:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!
Vc:Não grita!Por favor!
XxxX:Vou pegar a câmera!
Ela desceu rapidamente e eu comecei a chamar o  Justin desesperadamente:
Vc:Justin,Justin,Justin,acoorda!!(sacudindo ele)
JB:Ahh me deixa dormir!(resmungando)
Vc:Agente precisa sair daqui!Justin,agora!
JB:Porq??
Vc:Depois eu te explico,mais vamos logo!
Pegamos tudo e descemos,ouvi a menininha gritar:
XxxX:Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooo!
Sorri e continuei a correr,chegamos no hotel como dois favelados e pagamos o elevador:
Vc:Meu Deus!..
JB:kkkkkkkk'
Vc:num inventa mais de sair no meio da noite não hein??
JB:Nunca mais vou fazer isso!
Vc:E como eu posso me garantir que vc tá falando a verdade??
JB:Se eu puder sentir seus beijos,seu toque,seu perfume..não sairei mais de perto de ti!

Vc:

JB:


Vc:*encerrou o beijo*
JB:Vc vai contar para o Arthur sobre o nosso namoro quando??
Vc:Hoje..
JB:Quer que eu ajude??
Vc:Quero..
JB:Acha que ele vai reagir bem??
Vc:Sei lá,acho que vai demorar um tempo p/ ele se acostumar que agora eu tô namorando..
JB:E se ele não aceitar?
Vc:Se ele não aceitar,aii eu vou ter que dizer a ele que eu não tô nem aii para oq ele acha!
JB:Tenho sorte de gostar de vc sabia??
Vc:Sabia..
JB:Ihh,neem se acha neh não??
Vc:

JB:Vc sempre foi assim tãao independente? *irônico*
Vc:Não acho que sou independente..acho que sou orgulhosa demais..
JB:Meu orgulho+seu orgulho=..
Vc:Ninguém se fala!
A porta do elevador se abriu e o Justin falou:
JB:Vamos??
Vc:Vamos!
Entramos dentro da casa de mãos dadas:
Art:Oq aconteceu com vcs seus retardados??(dando um peteleco em minha cabeça)
Vc:Foi esse retardado aqui que saiu no meio da chuva!(dando um peteleco na cabeça do Justin)
O Arthur olhou para o Justin indignado:
Art:Oq é que vc tem nessa cabeça hein??
JB:Crânio,cérebro,moléculas,veias..
Art:Espera.. Oq vcs estão fazendo juntos?E de mãos dadas?
Fê:Acho que vou ali..

Vc:Cumprimente seu novo cunhado maninho!
Art:Fala sério.. (surpreso,porém feliz)

JB:É sério!
Art:Parabéns maninha!Tô feliz por vc..(te abraçando)
Vc:Vlw!
JB:Mas por vc Justin,eu já num sei..

JB:  :OO  Pq??
Art:Se aguentar essa daí como irmã já é uma micção impossível,imagine como namorada??

Vc: Vou dar 3 segundos p/ vc correr!  (fuzilando ele)
Art:Vish!(correndo)
Contei até 3 e comecei a segui-lo pela casa,ele sorria,e eu tbm,mas ainda tinha raiva..
Olhei p/ trás e vi o Justin correndo atrás de mim,nem dei muita importância,o importante era encontrar o Arthur,virei p/ frente novamente e o Arthur estava me olhando,ao virar novamente o rosto p/ frente tacou a cara na parede e caiu no chão deitado:
Vc:MEU DEUS,MEU IRMÃO,OQ EU FIZ??
Art:Tudo beem!Eu tô bem!
Vc:Tú sabe se tá tudo beem jumento??
Art:Seei!Só tô meio tonto só!
JB:Ele sempre taca a cara na parede,sempre!(ajudando o Arthur a se levantar)
Art:Acho que ela gosta de mim..
Vc:*deu um tapa no Arthur*
Art:Vamos p/ um parque de diversão hoje a noite??
JB:Tô dentro!
Vc:Tbm!
A Fê chegou e falou:
Fê: 3 noticias a dar:
1-Tbm tô dentro do parque,
2-Os doidos já sabe do casal revelação 2012 (Justin riu e me olhou)
e 3-O seu CD já foi finalmente liberado Arthur,amanhã já devem começar as gravações do CD e clipe!
Art:Sério??
Fê:Ahaam!!
Vc:Parabéns manooo!
JB:Parabéns brother!
Art:Valeeu!
Nos abraçamos e eu subi,tomei banho e me vesti:

Em seguida alguém bateu na porta_________________________________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário