quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Wish you were here-(17° cap)

                   


Vc:Harram!  =)
JB:oq achou??
Vc:____________É legal!
JB:Só legal??
Vc:É linda..
JB:Só linda??
Vc:Vai te catar!
JB:kk'
Vc: --'
JB:Porq não me dá um sorriso?  Vc fica linda sorindo!
Vc:Nuuss desenterrou essa de onde??
JB:Sério,seu sorriso é..encantador!
Vc:

JB:É beem melhor te ver assim do que te ver chorando!
Vc:Então eu talves devesse me afastar de vc..

JB:Tá dizendo que vc só ficou daquele jeito por minha causa??

Vc:Esquece..

    Eu estava andando em direção a porta quando senti ele me puxar,me virei e vi nossos narizes se colarem,eu pudia sentir sua respiração:
Vc:Justin..e-eu não posso..
JB:Shiiiu!Eu também..não queria sentir..atração nenhuma por vc...mas não posso parar,eu não quero parar!
Vc:Mas é melhor parar!
    Sai dos braços dele:
Vc:Justin,eu não vim aqui para viver um romacezinho qualquer,com,um pegador daqui qualquer,e depois ir embora ser obrigada a esquecer isso!
JB:E vc acha que estava nos meus planos te conhecer?  Acha que eu queria sentir meu coração acelerado a cada passo que vc dar??  Acha que eu queria sentir o meu mundo simplesmente desmoronar por ver uma lágrima cair dos seus olhos??  Porq se vc acha que isso tudo é um paragrafo que eu escrevi em um bloco de papel e decorei para te falar vc está enganada!
Vc:Justin vamos parar??
JB:Não!Não vamos parar!Porq eu não aguento levantar de 7:00 da manhã para não te deixar só!Eu sinto sono sabia!
Vc:Levanta porq quer!
JB:Não!Porq eu não consigo te ver andando de um lado p/ o outro,sem ter com quem conversar!
Vc:Porq está me falando isso?
JB:Por eu sinto que com vc,eu posso ser eu mesmo,sem me sentir idiota ou envergonhado,e eu não sei porq,mas não consigo tirar meus olhos de vc!
Vc:Disse hoje que queria me "comer"!
JB:Acha mesmo que eu falei a verdade??  Achei que vc fosse me dar um fora,mas não,vc se magoou!  E eu ainda não me perdoei por isso!
Vc:...Justin...Oq os outros vão falar??
JB:Eu não sei oq os outros vão falar e quer saber mais,eles que se explodam!Vamos elogiá-los,porq eles não importam!
Vc:...
JB:

(se naum mexer clica em cima)
  Senti seus lábios pousaram sob os meus,senti minhas pernas tremerem,eu queria muito correponder,e deixar aquela sensação de lado era impossível,ele pediu passagem e eu cedi..  Eu me senti no paraíso,não queria mais sair,seus lábios tinham um gosto incomparável a qualquer outro!Foi maravilhoso estar ali,com ele,só nois dois..  parei o beijo,e ele me selou de leve:
Vc:Não deviamos ter feito isso!(sem abrir os olhos)
JB:Isso não é pecado algum!(querendo voltar ao beijo)
Vc:

(se naum mexer clica em cima)
JB:Estamos parecendo dois criminosos..
Vc:Porq tem que parecer tão errado??
JB:Porq é oq nós dois queremos..
Vc:E agora como fica??
JB:oq?
Vc:Nós dois..
JB:Naum sei..mas eu quero curtir esse momento!
Vc:Eu tbm,mas sei lá,acho melhor agente continuar como estavamos..
JB:Tbm,é melhor!
Vc:Nada sério?
JB:Só se vc quiser..
Vc:Nada sério!
JB:mais me dá um ultimo beijo?
Vc:Naum ué!
JB:Porq?
Vc:Porq naum vai rolar nada sério entre agente!(saindo do quarto)
JB:Por favor..
Vc:Tá legal! (voltando correndo)

(se naum mexer clica em cima)
Vc:Agora eu vou indo!
JB:Tá bom!

(se naum mexer clica em cima)
   Saí do quarto do Justin,deixando-o sorrindo,será mesmo que isso tá contecendo??
Nada sério lembra?
Entrei no meu quarto,fechei a porta e me deitei_________________________________________________________________________________________________________________
Continuaaa??
Comentem e BieberKisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário