sábado, 25 de agosto de 2012

Wish You were here-(20° cap)

                  

Entrou no quarto do Justin e saiu de lá____________________alguns minutos dps:
Vc:E aí?
Chaz:Vou te falar que em todos os anos de nossa amizade eu NUNCA vi o Justin assim!  Oq aconteceu??
Vc:Acha que eu te chamaria se soubesse??  ¬¬
Chaz:Nossa! Calma,eu num tive culpa de nada ..
Vc:Foi maal Chaz,é que eu tô mega preocupada com ele,e quando eu fico com raiva ou preocupada eu desconto em qualquer um..
Chaz:Vai lá falar com ele..  eu já tô indo,e qualquer coisa,me liga flw?
Vc:Tá!
O Chaz saiu e eu entrei no quarto do Justin,ele estava parado na janela:
Vc:Vai mesmo ficar sem comer??
JB:Velho,para de tentar fazer com que eu coma!(se virando)
Vc:Não Justin!Eu não vou parar!Eu tô preocupada com vc!Desde ontem que vc não come,vc já tá ficando pálido!  E eu prefiro ficar cega,a te ver desse jeito.. Dói em mim..
(se não mexer clica em cima)
JB:Vc não consegue entender que eu tô sofrendo não é?
Vc:Eu estou sofrendo mais por te ver aii,deitado nessa cama,sem vontade alguma de viver,e muito menos de sair de casa.. Justin,acha que eu queria que tudo tivesse de ser assim??
(se não mexer clica em cima)
JB:...
Vc:Porq se acha,está completamente enganado!  Eu só fiz isso,porq foi o melhor,tive que fazer isso,e acredite,abrir mão de vc foi o pior sacrificio que eu já fiz na vida! Eu não quiz,mais tive de fazer antes que a situação se agravasse e eu não tivesse mais forças para terminar isso quando fosse embora!  Acha que eu fiz isso por maldade??  Porq quis brincar com seu coração??  Tá,então eu acho que vc se enganou,eu não brinco com essas coisas.. Por fora,eu pareço estar beem??  Pois eu vou te dizer uma coisa,eu não estou! Sinto como se estivesse no meio de uma sala com várias pessoas ao meu redor,e eu gritasse com toda a minha força pedindo socorro mais nenhum deles pudesse me ouvir!

(se não mexer clica em cima)
JB:

 Não fica assim,agente pode mudar isso! Eu sei..

 Abracei ele com toda a minha vontade,ele me acolheu em seus braços,seu corpo estava quente,senti sua mão em minha cabeça,ele a empurrava contra o seu corpo:

JB:Vem,deita aqui!
Ele se deitou na cama,e em seguida eu deitei,a cama estava quente,e ele me abraçava,oq tornava tudo melhor,estavamos abraçado de um jeito,em que não havia espaço algum entre nós..
Acabei pegando no sono.

                                                                         (...)                                                     
  Acordei com o frio do acondicionado ligado,olhei p/ a janela,e estava chovendo,ou melhor,estava caindo do céu,o diluvio de Noé..procurei o Justin e ele não estava ali,apenas uma "moita" de travesseiros ao meu lado. Saí do quarto e o procurei pela casa,ali ele não estava..será que ele saiu de casa??  Já era noite e o frio estava imenso dentro da casa,imagine fora dela??  Fui rapidamente até a geladeira,peguei 2 sanduíches que provavelmente o Arthur havia feito,tbm peguei um macarrão lá,botei tudo no microondas ,e liguei,subi novamente,peguei uma havaiana ,um garda-chuva e 2 casacos,vesti o meu, e voltei p/ a cozinha,peguei com rapidez as comidas,embrulhei em uma toalha e sai,eu procurava ele na rua mais não encontrava,larguei o guarda chuva e saí correndo pelo meio da rua com o casaco dele,e a comida,tudo estava muuuuiito embasado,eu não conseguia enchergar absolutamente naaada!  Vi a sombra de alguém caindo sentado no meio fio,me aproximei e era o Justin,cheguei perto dele correndo:
Vc:Justin,Justin!Oq faz aqui??
Ele não conseguia responder,estava tremendo de frio,tbm,sem camisa no meio de uma tempestade,não era para menos!
Vi uma casinha na árvore,não tinha outra  opção!
Vc:Vem comigo!(pegando Justin e o ajudando a caminhar)
Subi as escadas que nos levavam até a casinha,coloquei o casaco dele e a comida dentro dela,peguei na mão do Justin e o ajudei a subir,já lá em cima,dei o macarrão p/ ele comer,ele estava desesperado,comia como um mendigo sentado encostado na parede da árvore ,peguei o casaco,e dei p/ ele vestir:
Vc:Ainda tá com fome??
JB:Tôo!
Dei os sanduiches para ele e ele comeu,dessa vez com mais calma
Vc:Vem!
Abracei ele assim:

JB:Obrigada por vir!
Vc:Não ia te deixar morrer no frio!
JB:Não sabia que iria chover!
Vc:Justin,o céu estava completamente fechado!
JB:Não vamos falar disso agora!
Vc:Nunca mais pense em fazer isso ok?  
JB:Ficou muito preocupada??
Vc:Pra morrer! Passei pela portaria sem falar com niguém,e ainda desci pela escada!
JB:Nossa!
Vc:É sério Justin,não sei oq faria se não tivesse te encontrado!
Beijei o pescoço dele,ele se virou,se aproximou de mim,e eu sabia oq aquilo signifcava,mais já estava cansada de fugir,eu precisava daquilo tanto quanto ele___________________________________________________________________________________________________________________

Continuaaa??
BieberKisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário